quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ele não gostava de lingerie vermelha





Uma mulher, para se sentir inteira, trabalha arduamente para ter excelência em todos os artifícios da sedução e do prazer. Não necessariamente pelo prazer do outro mas em primeiro e principalmente para o seu. Parte de se lutar contra a ditadura da perfeição que derruba cotidianamente nossa auto-estima é conseguir sentir, na sua própria imagem, a sensualidade sendo exalada, sentir tesão por você mesma.

E não é modo de dizer, ao me preparar para um encontro, um encontro que pretende terminar em sexo me sinto excitada durante todo o processo, que muitas vezes se inicia dias antes. Acreditem meninos, quando você encontrar uma mulher e ela estiver impecável não foi obra divina e sim fruto de muita força de trabalho empregada neste projeto.

Correndo o risco de quebrar a ilusão de vocês, conto como me preparo para um encontro (e quem sabe inspiro as meninas a se amarem mais e os meninos a darem mais valor às mulheres).

No dia anterior cuido de ter pés de princesa, esfoliação profunda seguida de uma hidratação mais hard. Para mim os pés são o retrato do quanto uma mulher se cuida, pés lisinhos e com unhas bem feitas fazem com que eu me sinta sexy mesmo em casa de camisola de bichinho. Para fechar a noite anterior me cubro de lascívia, melhor forma de se ter uma boa noite de sexo é estar em dia com seu orgasmo, senão você perde boa parte da diversão na ânsia de gozar logo. Dormir bem pode ser relevante, mas como eu sempre durmo meio mal essa parte não se aplica. Com sorte os sonhos te ajudam a entrar ainda mais no clima e já acordar excitada.

O momento mais importante deste processo é o banho. Um longo banho com direito a depilação (há quem goste de menos, de mais pelos, cada uma se sente mais feminina de um jeito), esfoliação corporal, hidratação nos cabelos, sabonete íntimo refrescante (o que é um potencializador da excitação por si só), cuidados com a pele e seja lá mais o que que se possa inventar no momento. Sair do banho e se secar ao vento, arrumar o cabelo (secadores, chapinhas, baby liss, tudo depende de como quero estar no dia), hidratar toda e cada parte do corpo com hidratantes cheirosos porém não muito marcantes, pois o perfume deve predominar na combinação aromática, combinando com seu próprio aroma corporal (homem que gosta de mulher gosta de cheiro de mulher, vai por mim).

A maquiagem é um ponto polêmico, mas sou conhecida por produções exuberantes, gosto de destacar meus adorados lábios com cores ousadas e amplificar meus olhos que são verdes e lindos, mas pequenos. Como sei que olhos são essenciais na sedução eles merecem destaque. E a boca, bem, todos gostam de ver uma boca linda se aproximando.

Depois de tudo isso feito visto a lingerie escolhida. Não é tarefa simples, escolho a melhor combinação para a situação, para destacar a parte do corpo que eu considero mais sexy. Muitas vezes provo dezenas de lingeries até chegar à combinação perfeita. Para mim a lingerie ideal é aquela que você se sente confortável (porque o excesso de desconforto pode atrapalhar sua noite) e linda, como se estivesse se preparado para uma sessão de fotos eróticas. Cores, formatos, textura, tudo isso importa. Triste para mim foi quando sai com um homem que não gostava de lingerie vermelha, só preta. Jamais castre a livre expressão de cores das mulheres pois vocês só tem a ganhar com isso.

Digressão a parte, calço os sapatos (invariavelmente escolho saltos, mas não quer dizer que as mulheres não possam ser sexies sem salto) e saio do quarto.

Não há ninguém que não veja que transpiro sexo e por todo o caminho os homens vão desejando estar no lugar daquele que passará a noite comigo.

Com este conhecimento em mãos o mínimo que vocês, meninos, podem fazer é TOMAR BANHO e usar uma cueca apresentável.

Meninas, antes que outras feministas me crucifiquem, não faça isso por eles, faça por você. Assim, se não rolar a noite como você planejava, compre um vinho, pilhas pro seu vibrador, se ame e goze muito.

Um comentário: