sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hoje é dia de fantasia.



Hoje é dia de fantasia traz a vocês as mais quentes fantasias sexuais e como colocá-las (e não colocá-las) em prática. Neste coluna você conhecerá as vantagens e desvantagens de cada uma e ainda poderá ter novas ideias, principalmente se você estiver vivendo aquele namoro (ou casamento) mais ou menos que eu sei que é o caso de muita gente por aí.

Hoje é dia de: Sexo na praia.

E neste blog vocês jamais ouvirão aquele trocadilho idiota sobre "sex on the beach"


Começaremos de uma das mais clássicas fantasias sexuais conhecidas, principalmente entre as mulheres: trepar numa linda praia com seu amado. Não sei se vocês sabem mas estou, neste momento, numa bela e bucólica cidade praiana passando minhas férias e é claro que toda vez que eu penso em praia penso nas pegações que já rolaram (e que poderiam rolar) nesse clima bonito de férias onde todo mundo é amor e tesão.

Mas é então que eu me lembro das desvantagens de se trepar na praia, nome que se dá a este monte de AREIA aglomerado junto ao MAR. Vamos aprender didaticamente como ralizar essa fantasia sem se arrepender (muito) no nosso passo a passo de como foder na praia sem que isso se torne uma experiência traumática.

1º) Escolha qual seu estilo: grandes aventuras e riscos (e talvez um certo prazer o exibicionismo) ou trepar sem perigo.

a) você é um aventureiro que quer trepar numa praia com movimento e num horário normal, ok, você merece respeito, não é qualquer um que tem coragem de fazer as coisas assim. Todas as outras dicas que virão valem pra você, mas não se esqueça: praia sem crianças! Respeito sempre cabe.


Modalidade exibicionista discretinho, só colocar o biquíni de lado e abrir o short.

Nada discreto, só recomendado para quem curte MESMO um  exibicionismo deslavado, nada contra. Atente para o casal de velhinhos olhando.


b) você só quer realizar a tal da fantasia, sem risco de exibicionismo não solicitado. Simples, escolha uma praia deserta, pouquíssimo frequentada e preferencialmente fora de temporada. Ficou difícil? Tente horários alternativos. Mesmo na temporada, a não ser que seja uma praia de maluco de madrugada raramente tem gente. E escolha um local onde as pedras, as árvores, o quiosque fechado, ou seja lá o que for, lhe proteja e evite dores de cabeça.

2º) Preparação. Desculpem aqueles que curtem improvisar, mas para funcionar bem sexo na praia requer preparação. Algumas coisas são indispensáveis, como: toalha ou canga para deitar em cima, água doce para se lavar após o sexo e evitar alguma situação desagradável, protetor solar se for fazer de dia (não é porque você está trepando que o sol vai desviar de você) e uma boa dose de bom humor. Lembre-se que existe um risco da camisinha se romper se rolar muita areia na interação, então é bom tomar cuidado. Tanto porque, vamos ao próximo ponto...

3º) Na areia ou no mar? Amigos, areia sendo friccionada tanto no pau quanto na boceta dói. Claro que meia dúzia de grãos não matam ninguém, mas brincar de empanar o companheiro não rola. Se for pra rolar na areia forre bem o local e tome cuidado com os pés cheio de areia carregando-a pro cafofo. Pensa que no mar será mais fácil? Nem sempre! Quem tem a pele da genitália (olha eu falando genitália) sensível tende a não conseguir trepar dentro do mar, porque a água é salgada, lembram-se disso? Vocês podem tentar, mas a possibilidade de assar tudo é enorme e fora que dentro da água, e daí sim de qualquer água, a lubrificação da vagina desaparece, o que dificulta e muito em ser bom. E se não for bom perde um tanto do propósito. Outra coisa: minha experiência pessoal me diz que se você não curte peixinhos rondando você fique longe do mar, por algum motivo eles ficam em volta loucamente quando tá rolando o fight.

E, pra terminar, minha opinião. Eu, já tendo tentado algumas vezes e conseguido algumas outras, acho sexo na praia uma das maiores furadas da história das fantasias sexuais existentes no planeta terra. Machuca, é tenso e muito difícil de gozar. O que não quer dizer que eu não recomende, tentar é sempre válido, nem que seja pra ter uma história ridícula para contar aos amigos na mesa do bar.

No próximo "hoje é dia de fantasia" falaremos de coisas muito mais calientes e que eu gosto mais, não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário